terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia do Rock

Sexta-feira (13/07) foi o dia do Rock e, para demonstrar minha homenagem e meu lado roqueira, segue um PAP de como customizar uma camiseta com caveira. 
No geral as pessoas acham que as caveiras simbolizam a morte. Eu particularmente, acho que elas demonstram que somos todos iguais, não interessa o que você tem "por fora", o mais importante são caráter, atitudes e o coração.


Vamos lá? É só imprimir um molde de caveira do tamanho que desejar. (existem vários disponíveis no Google).

Você vai precisar também de retalho de tecido (eu escolhi um animal print), tesoura, entretela auto colante, lápis e a camiseta, é claro. A minha não é nova.


Copie o molde na entretela.


Coloque a parte fosca sobre o avesso do tecido e passe o ferro, bem quente e sem vapor, por alguns segundos.


Certifique-se que a entretela colou e recorte seu aplique.


Capriche no corte, para não perder os detalhes.


Retire com cuidado a película que protege o adesivo,


Centralize e cole o aplique na camiseta


Passe novamente o ferro, para que ele possa aderir bem ao tecido.


Está pronta sua camiseta com aplique de caveira.



Para garantir que o aplique não descole durante as lavagens, faça pontos de casear em toda a volta. Caso não tenha afinidade com agulhas e linhas, peça á uma costureira que passe uma costura em volta do aplique.


Olha lá o resultado, não ficou super rock 'n roll????



Minhas unhas de roqueira...


Eu e o Roger Waters nos show The Wall.




Nenhum comentário:

Postar um comentário